quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Chapéu


 O Chapéu ao longo dos tempos foi se tornando uma das peças chaves queridinha entre as mulheres o que fez ele cada vez mais ser modelado com toques mais femininos para conquistar ainda mais o seu público.
As estações primavera e verão vem contudo pedindo o acessório seja para compor um look ou se proteger do sol nos dias quentes.


As estações primavera e verão vem contudo pedindo o acessório seja para compor um look ou se proteger do sol nos dias quentes.
Charmoso que só ele nós faz conseguir combinar inúmeras peças básicas, dar um toque Boho no visual e até ser a nossa saída naqueles dias em que o cabelo não quer ficar comportado.
De jeans e t-shirt a vestidinho estampado, o chapéu fica bem com tudo!


Dicas de lojas:

C&A

Riachuelo

Marisa

Renner

 

 

 


3 comentários:

  1. Aaah eu amo chapeus, e esses que estão se usando são lindos, o problema meu é que meu cabelo é tipo "joãozinho" então fico parecendo um homenzinho de chapéu, mas em breve vou usar.
    Outra coisa, realmente chapéu combina com tudo. Muito bom post.
    xx

    https://luadeflores.blogspot.con

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada com chapéus! já fiz até coleção! haha

    http://gabbimania.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela: Serio ? Ual que tudo!
      É tão difícil pra mim encontrar um que fique legal !
      Eu fico até triste!

      Excluir